Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

09 maio 2015

http://vestidasparaservir.com.br/

Há 5 anos atrás em abril de 2010, eu criei uma conta no blogger e comecei com o blog "vestidas para servir", mas esse ano de 2015 uma das minhas metas era deixar de ser "blogspot" e ter o próprio domínio, e eu consegui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou me sentindo muito feliz, graças a Deus estou realizando esse sonho, que parece ser bobo, mas era um sonho para mim. E eu agradeço muito a Deus por poder pregar a palavra de Deus também na internet !!!
Então esse é o link: http://vestidasparaservir.com.br/
 Acessem! Vou estar repostando algumas mensagens antigas que são muito abençoadas, e conteúdo novo também! Que Deus abençoe a todos !! Me ajudem a compartilhar para que todos saibam que agora o endereço mudou !! Obrigada e a gente se encontra lá !!!

Um comentário:

  1. Ai que legal, parabéns por esta vitória! É merecida... quando nos colocamos a disposição de Deus, Ele abençoa. Tenho certeza que este novo canal será usado para o ganho de almas :)

    ResponderExcluir