Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

26 março 2015

Quanto vale a sua alma?

Os anos, meses e dias estão passando cada vez mais rápidos. E a busca por conquistas terrenas está cada vez mais alta. 
Quantos hoje em dia trocam seus valores, dignidade e honestidade por conta de um emprego? Quantos hoje em dia trocaram uma vida de espera mais com Jesus, só para ter alguém do lado. Quantos trocam a sua SALVAÇÃO POR TÃO POUCO!!
FAMA, DINHEIRO, VAIDADE, STATUS, ETC...
Nada disso é eterno, tudo passa e acaba... mas e depois? Na hora da morte???? Você acha que vai dar tempo de aceitar Jesus? Não confie nisso!
Nós temos o livre arbítrio para escolher o caminho em que vamos seguir! Ninguém é obrigado a nada, Deus é amor, mas também é justiça. Ele deu a vida por você e a chance de você ser salvo.. e muitos trocam isso por um prato de lentilhas porque acham que vai dar tempo de aceitar Jesus depois! PESSOAL VAMOS ACORDAR !!! Se você está lendo esse post é porque Deus está te dando uma chance agora não despreze isso.
Em gênesis 25 você pode ler que Esaú trocou o seu direito de primogenitura só porque estava com fome naquele momento! Então não caía nas armadilhas de satanás, tudo isso aqui vai passar, mas a sua alma é eterna! Então valorize a sua alma e não a venda por qualquer coisa! Se você ainda não se entregou a Jesus, este é o momento. E se você estava pensando em desistir, receba forças agora em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário