Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

18 março 2015

Presa ao passado

"Um ex amor... uma oportunidade perdida... uma coisa ruim que aconteceu no passado... lembranças do passado..."
Viver no passado não te deixa andar para frente. Tá na hora de se desprender das coisas passadas, daquelas que não te fazem enxergar o que tem pela frente, as coisas maravilhosas que irão chegar na sua vida. Tem muitas pessoas que ainda não foram abençoadas por causa de uma decepção do passado, estão magoadas, feridas e não conseguem apagar essa marca do passado.
Não querem se libertar do passado e outras até querem, mas não fazem nada para que isso aconteça. Nós somos seres humanos e estamos sujeitos a termos decepções, mas cabe a nós decidirmos o que fazer. Muitas não recebem o Espírito Santo por conta de mágoas, outras não conseguem ser felizes por decepções que tiveram, ou seja, estão presas no passado! Estão olhando para trás e não conseguem olhar para a frente! 

Em gênesis, a bíblia conta a história de uma mulher que olhou para trás e virou uma estátua de sal. Essa mulher era esposa de Ló, Deus iria destruir aquela cidade, mas por causa de Abraão permitiu que Ló e sua família fugissem daquela cidade com a condição de não olharem para trás....
"E aconteceu que a mulher de Ló olhou para trás e virou uma estátua de sal."
 GN 19:26 

Deus tem um plano muito grande para cada um de nós, mas talvez você não veja isso porque não está olhando para frente. A caminhada é longa, mas a vitória é certa! Se desprenda de tudo aquilo que não te deixa seguir em frente e se apegue em Deus! Perdoe, ame, lute e confie em Deus. Porque Ele é poderoso para fazer infinitamente mais! Faça uma reflexão, tá na hora de mudar! Tá na hora de viver os sonhos de Deus!

Um comentário: