Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"É ter a vida no altar"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

11 junho 2015

As aparências enganam....

Não se engane.
Eu trabalho em uma loja e o meu setor é o provador. Esses dias eu estava sentada no meu local de trabalho quando uma pessoa aparece para mim,vestido com roupas masculinas, cabelo curto, aparentemente um homem segurando roupas masculinas me diz "eu quero provar essas roupas", eu ri e disse o provador masculino é lá em cima e essa pessoa insistiu dizendo que era mulher e eu ri e disse "para de brincar comigo" então, a pessoa tirou do bolso a carteira de motorista e me mostrou, (rs eu fiquei muito envergonhada) pedi desculpas e deixei entrar. Você pode até estar me criticando agora dizendo que sou preconceituosa ou seja o que for, mas isso é um exemplo claro de como as aparências enganam. É como no mundo aparece um rapaz lindo, educado e maravilhoso e você logo se apaixona e aí depois de um tempo vem o arrependimento e a amargura por ter trocado Jesus por um rostinho bonito e gentil, é como nas drogas primeiro vem uma sensação "boa" que te leva pra outro mundo***** mas depois vem o desespero e a dependência. Ou seja esse mundo é cheio de ilusão, parece ser lindo, talvez o diabo tem te oferecido tantas coisas, mas não esqueça que ele é sujo e só quer acabar com você. Não caia nas ciladas do diabo ele costuma trabalhar com aparências te mostra um mundo lindo e quando você cai não consegue se levantar, mas se você já caiu não é tarde, pois você ainda está vivo corra para os braços de Jesus Ele ainda espera por você não O despreze. Na fé!

Um comentário:

  1. Que situação constrangedora, rsrs. Mas, realmente, o diabo trabalha com esta lei do engano. Ele jamais vai se apresentar como diabo, pelo contrário, sempre irá se disfarçar de boas intenções, boa aparência, para nos fazer pecar contra Deus. Por isso há essa necessidade de estarmos em vigilância, em espírito, para não nos deixarmos levar por uma falsa realidade.

    ResponderExcluir